Boa Esperança do Iguaçu organiza roteiros turísticos

Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita de Empresária do Ramo de Turismo de Curitiba, para conhecer potenciais pontos turísticos no Município.

O Grupo foi agendado por Cláudia Maziero, do Setor de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo e durante a visita, foi acompanhado pela Vice Prefeita Odilmara Freitas e pelo Assessor de Comunicação, Ademir Ribeiro.

Foram realizadas visitas ao local na Rodovia de Acesso a Nova Prata do Iguaçu, em São Luiz do Iguaçu, onde se pretende instalar mirante de observação, com vista para o Lago da Usina de Salto Caxias (Governador José Richa).

O Grupo recebeu informações ainda da Fazenda de Peixes, Psicultura Boa Esperança do Sr. Nelson Stubbe, em Linha Salvático e que em momento oportuno será visitada.

Em seguida a visita foi realizada na Praia Municipal Artificial Ouro Verde e no Lago nas imediações da Praia. Além do local, se observou a estrutura oferecida, bem como as belezas naturais dos locais.

Em virtude da chuva no dia da visita, não foram visitados o Saltinho, em Salto Canoas e a Cachoeira e Área de Lazer do Zauri, em Linha Biavatti, ambos os locais em momento oportuno serão visitados.

A Equipe de visitantes encerrou a visita com um Café Colonial na Pousada da Valdina, na Rua Demétrio Pinzon, 025, Centro, em Boa Esperança do Iguaçu, servido às 15 horas e 30 minutos.

 

ROTEIRO LOCAL E ROTEIRO INTEGRADO DE TURISMO

A partir das visitas, Marli, da Kallisté Turismo, vai produzir um Roteiro Turístico do Município de Boa Esperança do Iguaçu.

A Equipe, também já trabalha em um roteiro integrado com Verê, Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu.

Marli Woiciechowski

Kallisté Turismo – Curitiba / Paraná

Site: www.kalliste.com.br

E-mail: kalliste@kalliste.com.br

Telefone / WhatsApp: 41-99111-1579

No Paraná, Passeios Para Vivenciar os Caminhos da Fé, Conhecer Tesouros da Ruralidade e do Caiçara.

Teresinha Dal Maso

Casa Verê Empório Colonial e Turismo – Cel/Whats 46-99985-2960

@casavere e Facebook casavere.pr

Comunidade Águas do Verê / Verê / Paraná

Dalmir Moreira Soares

Soares Multimarcas – 46-3536-1501 – Dois Vizinhos / Paraná

Passeios de Barco em Cruzeiro do Iguaçu – Paraná / Com Agendamento Cel/Whats 46-99976-0982