Parada Rodoviária Soledade II – Imbaú/PR

Se a sua viagem será pela Rodovia do Café – BR 376, corredor norte-noroeste, seja com destino a Ponta Grossa, Curitiba, praias ou até para Santa Catarina…..preste atenção, no Km 394, no município Imbaú você poderá fazer aquela parada para relaxar e saciar sua sede ou fome.

O pioneirismo da Família Casaril desde 1988, atende com a Parada Soledade II aos turistas em carros e em ônibus, bem como viajantes em ônibus de linha.

O nome Soledade é uma homenagem a terra de origem no Rio Grande do Sul, do fundador empresário Ildo Casaril. A parada com área construída de 2.500m², tem localização estratégica, no apoio da ligação Curitiba/ Londrina e Maringá. Oferece multisserviços, sendo pioneira na oferta da gastronomia paranaense, em seu  restaurante, com o premiado Projeto “Paraná na Panela “.

Você sabia que alimentos sem agrotóxicos fazem uma diferença enorme em nossa saúde? É por conta disso que nós temos nossa própria Agro Floresta! São 1,5 hectare, onde plantamos: couve, alface, agrião, rúcula, chicória, almeirão, repolho, espinafre, salsinha, cebolinha, manjericão, sálvia, alecrim, chás, bananeira, limoeiros, erva-mate, ameixeira, mamoeiro e ornamentais. Nossa Agro Floresta nos orgulha em dizer que não usamos nenhum tipo de veneno, e sim nossa própria compostagem e chorume.

Fazemos tudo isso para que alimentos frescos, deliciosos e saudáveis cheguem na sua mesa na Soledade. No buffet livre você terá disponível também as nossas proteínas grelhadas e fritas, mas caso opte pelo quilo deverá solicitar ao atendente o cardápio exclusivo dos adicionais. Assim como o preparo de qualquer delícia do nosso cardápio, no restaurante, os cuidados com o preparo, higiene da cozinha e dos utensílios estão sendo redobrados!

 

A Soledade II, sempre está em busca de novas e eficientes melhorias no quesito turismo. Apoiamos a nossa cultura e economia local através de projetos sociais e sustentáveis, e seguimos todas as medidas de higienização recomendadas pelo Ministério da Saúde! Graças a essas atitudes conquistamos o selo TURISMO RESPONSÁVEL LIMPO E SEGURO do Ministério do Turismo do Brasil.

Estamos em constante aprimoramento para que todos obtenham uma experiência cada vez mais deliciosa, confortável e agradável. Ou seja, uma experiência COMPLETA.

 

A natureza chamou? Não pense duas vezes e pare na Soledade 02,  onde a hospitalidade e qualidade te aguardam!

Além de sanar sua vontade, você irá se deparar com banheiros temáticos, higiênicos e super estruturados. Fizemos tudo isso pensando em sua experiência e praticidade ao usar o banheiro.

Uma exclusividade por aqui é o banheiro feminino, no qual contamos com um camarim de beleza com iluminação profissional. Ótimo para aquele retoque de última hora ou aquela selfie durante a viagem.

Parada Soledade II é uma parada obrigatória e parada Feliz. Tendo como pontos fortes: Qualidade dos Alimentos, Limpeza e Higiene, Estrutura Ampla e Segura, Atendimento Amigo e Inovações

       

 

 

 

 

 

 

Nós estamos sempre atentos para passar um conteúdo de qualidade para vocês. Antes de sair para viajar, fique atento:

– Antes de embarcar é fundamental se informar sobre o sistema de saúde local. Como se existem doenças pré-existentes ou se precisa tomar algum tipo especifico de vacina;

– O planejamento prévio evita que o turista passe por situações de epidemias ou com risco de infecção grave;

– Comunique o seu agente de viagem ou companhia sobre alergias e problemas de saúde. Desta forma, eles podem se planejar com pontos turísticos e restaurantes locais;

– Evite viajar na vigência de qualquer doença infecciosa, como no caso do COVID-19;

– Caso faça o uso de medicamentos controlados, tenha-os em quantidades necessárias para todo o período da viagem;

– Não se exponha demais ao sol. Ao se expor, use um bom bloqueador solar;

– Tome cuidado com a desidratação, sempre procure andar com garrafinhas de água e se estiver calor, use roupas arejadas e leves.